o problema éee meu, nmm me arrependo de nada, Eu erro muito e sou cheia de defeitos. numm me arrependo das coisas. e odeio pedir desculpas. na verdade, é raro quando eu dou o braço à torcer. talvez eu tenha magoado muitas pessoas. mas talvez eu também esteja cansada de ser legal com quem nem sabe meu nome. mas, tanto faz, eu talvez só esteja falando besteira.
01 julho, 2011
Amgoos Homens , [ Irmãao ]
Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!
Meu Erro,
Meu erro foi achar que o tempo curava tudo. Me desculpe, mas ele não cura nada. O máximo que o tempo faz, é amenizar um pouco a sua dor, e fazer com que você volte a sorrir. Mas isso não significa, que você nunca mais vai lembrar daquela pessoa; que nunca mais vai chorar por aquela pessoa; e que nunca mais vai sentir vontade de viajar ao passado, e consertar algumas coisas. Amenizar, não significa esquecer. Aprenda isso. (HoraDeSonhar)
Mãae,
- " Miinha maãe é a melhor do mundo "
- " Miinha mãae taah chata m Hooje m AFF'z "
Quem, nunca teve uma discussãozinha cmm a mãae, AAH, eu jaah tive váarias, mmais eu nunca vou deixar de ammar ela, ammor de mãe nunca acaba, poorq foi ela q. colocou agnt no mundo, q. todo dia faz um sacrificio para nóois, tuudo isso porq ela ama agnt, ela é liinda, chatã, feiaa, perfeita, tuudo ao msmo tempoo . Mãae Obriigado poor Existirr
- " Miinha mãae taah chata m Hooje m AFF'z "
Quem, nunca teve uma discussãozinha cmm a mãae, AAH, eu jaah tive váarias, mmais eu nunca vou deixar de ammar ela, ammor de mãe nunca acaba, poorq foi ela q. colocou agnt no mundo, q. todo dia faz um sacrificio para nóois, tuudo isso porq ela ama agnt, ela é liinda, chatã, feiaa, perfeita, tuudo ao msmo tempoo . Mãae Obriigado poor Existirr
Momentos,
Jeniffer Araujo ; *
Simmplesmente, uma garotiinhaq, q soofre de ammor, jaah teve vaárias decepções, maas numm desistiu de seu grande ammr, poorq aii seria desistiir do seus sonhos, coisa q. ela jamais fária, poorq ela acreditaaa q um sonho pode se tornaar realidade, se vooc corre atrás dos objetivos. Temm amgoos vdd, [ Melissa, emiily santos ,vanessa , marianne alencar , lissandra nascimento ] e tmm três melhoor amga [Marii, bruninha , meel ] Tmm vários rivaiis, [ Melhorr numm citar nomees ;x ] , tmm umas priimas , Chaatãas mais q. ela amaa mtoo, Tmm doiis irmãao q. nemm é de sangue mais ela considera mtãao, e amma de vdd [ Yuri tompsnon & Luan muiller ]. E queer sabeer Poorq ela ainda tnta seer feeliiz, ? Poorq elaa ammaa, é amada, nãao ée poorq eu n moro perto deela , q ela num me amam, euu seii q ela me amam, Numm tôo bancando a convensssida, sóo to bancando a amada, q conhece seus rivais, amigos, e ammr, . Amgoos, ela tmm e conta de dedo..
O Meu Melhoor Ammor
Algumas vezes eu me pego pensando em todas as coisas. Tudo que eu já vivi, tudo o que eu já aprendi e nada disso importa. Eu tento não lembrar, tento esquecer de tudo, mas eu simplesmente não consigo. Eu sei que o que acontece comigo é mais forte do que eu. Eu lembro das músicas, das palavras, dos pedidos, das reclamações, das declarações. Do amor. Do amor que foi embora, do amor que não vai voltar. E eu não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer. É difícil esquecer alguém, é difícil esquecer o que esse alguém foi pra mim. Eu me sinto tão idiota às vezes, pensando em você e lembrando de tudo. Eu sei que só eu lembro das coisas, e isso não é nenhum pouco animador. E eu queria tanto esquecer tudo, mandar esse sentimento ir catar coquinhos.É como um mar. Às vezes a maré está alta e outras vezes baixa. Às vezes você nem sente as ondas batendo em você, e outras vezes ela te derruba sem mais nem menos, sem explicação. Apenas porque tem que ser assim, apenas porque é a ordem natural das coisas. Quando tudo parece estar se ajeitando, quando tudo parece mudar, uma onda me atinge e me joga pro fundo. Pro fundo onde é impossível sair. Pro mais profundo lugar. E isso machuca tanto, machuca porque eu sei que estou sozinho. Machuca porque nada vai trazer você de volta. Machuca porque eu sou um idiota pensando em tudo. Machuca porque talvez eu nunca vou te esquecer. Machuca porque você parece ter esquecido há muito tempo. Mas a vida é assim, as coisas são assim, não se pode querer mudá-las. Não se pode deixar levar por certos sentimentos, porque isso de alguma forma te consome. Te consome e te leva pro fundo, de novo. Mas não dá pra fugir das coisas, não dá pra simplesmente abaixar a cabeça e colocar os problemas embaixo do tapete, porque uma hora ou outra eles voltam. A vida é uma coisa muito engraçada mesmo. Acho que eu nunca vou conseguir entendê-la ..
Nunca diga eu te amo , se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos, se eles não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas, por causa de você. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo. (yn)
Queria esquecer ... luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer o tom da tua voz, o teu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje, mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!! ♥
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não esquece a outra pessoa e ainda pensa muito mais nela.Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia descobrimos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia descobrimos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.Um dia descobrimos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais.Um dia descobrimos que não precisamos nos conformar com a falta de algumas coisas na nossa vida, mas sim lutarmos para realizar todas as nossas loucuras, todos os nossos sonhos. (yn)
Choro- nooite e dia poor voce, nao aguento mais sofrer...
Prescisamoos conversar, poois desse jeito nao da mais para ficar ...
Nao tenho coragem de falar, minha voontade é so de te abraçar ...
Cada dia que passa, estoou mais apaixoonada poor voce ...
Por esse seu soorriso, seu jeito de seer ...Minha vida agoora é vooce ! (L
Nunca diga eu te amo , se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos, se eles não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas, por causa de você. A coisa mais cruel que alguém pode fazer é permitir que alguém se apaixone por você, quando você não pretende fazer o mesmo. (yn)
Queria esquecer ... luz dos teus olhos, porque assim eu não sentiria saudades deles... Queria esquecer o tom da tua voz, o teu jeito de falar, esse sorriso lindo que só você tem... Queria tanto, mas não posso, pois o que sinto por ti é tão forte, impossível de esquecer, mas uma coisa é certa, te amo muito, pois sem você não sei viver... Mesmo querendo te esquecer, te amo cada vez mais, hoje, mais do que ontem, amanhã mais do que nunca!! ♥
Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não esquece a outra pessoa e ainda pensa muito mais nela.Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia descobrimos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia descobrimos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso.Um dia descobrimos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais.Um dia descobrimos que não precisamos nos conformar com a falta de algumas coisas na nossa vida, mas sim lutarmos para realizar todas as nossas loucuras, todos os nossos sonhos. (yn)
Choro- nooite e dia poor voce, nao aguento mais sofrer...
Prescisamoos conversar, poois desse jeito nao da mais para ficar ...
Nao tenho coragem de falar, minha voontade é so de te abraçar ...
Cada dia que passa, estoou mais apaixoonada poor voce ...
Por esse seu soorriso, seu jeito de seer ...Minha vida agoora é vooce ! (L
Maaaior Valoor .
Ammzd que douu mais valoor .Miinha Baaah, a pessoa q. nunca vaai me abandonaar , por nada nem ngm.
u.u Elaa ée a dos Lado (L '
u.u Elaa ée a dos Lado (L '
[aaa] Se eu tee conhecesse antes .
Talvez num tivesse chorado tnto . ! Pessoa legaais q. estavam em baixo do meu nariiz e num consegui enchergaar antees , taalvez num tivese chorando tnto , poiis elaas sim saberiam me destraair, agoora só resta recuuperar o tempo perdido e se divertiir cmm elaas, e tomara q. seja mtos anos, porq percebii o quanto essas meninas sãao legaais, e geniosas, me dão a maioor atençãao e me respeitaam , pessoas assim merecemm meu respeito e admiraçãao, Pouco tmpo cmm elas maais jaah considero mtoo msmo, e de q. importa o tempo se elas me passam bastannte Harmoniaa, e connfiançaa, o tmpo q. se dane maais euu jah ammo essas garootaas . Poor: Mell Oliveira, Lariissa freitas , Marianne alencar, Lissandra nascimento , vanessa arauújo (L' ,
O ammr .
é cego,mudo,surdo,bipolar,platônico, idiota,passageiro,explosivo ... mas enfim, é bom amar. *-*
Bruna Freitas '
Amigα ? Irmã prαticαmente é αssim que eu te considero .
quero que você sαibα que sempre , e em quαlquer momento pode contαr comigo ,
pq eu sempre , eu disse sempre estαrei do seu lαdo pαrα te ouvir e αté te dαr conselhos
Elαα quê estα comiigo nαs αlegriiαs& tristezαs ;
Bruninha , vs é minhα MELHOR αmigα ♥'Bruna Freitas Te gosto poor demαiis (ýy '
Jeniffer araujo ~
SAUDADES
PAULA GABRIELA & JENIFFER ARAUJO
cheguei à conclusão de que é preciso manter a fé. A fé na amizade, a fé nas pessoas que nos cercam e nos dão carinho e conforto sempre que precisamos.
Cheguei à conclusão de que a amizade é a força capaz de direcionar bem os homens, as comunidades, o mundo, para um caminho de harmonia e compreensão; pois o amor envolve paixão e posse, sentimentos que acabam por contaminar os sentimentos mais puros de solidariedade e colaboração.
Assim, sinto-me como uma pessoa de sorte, pois tenho você como amiga, e tenho fé, profunda fé, de que sempre poderei contar consigo, da mesma forma que estou e estarei sempre à sua disposição, para tudo o que você precisar.
Todos os momentos ammg com voocê foram UNICOS & INESQUEÇIVEL , mais saiba que ainda teremos varios ii varios momentos inesqueçivel , EU TE AMO
Fato -Miiinha Melhor ammg , estou DISTANTE , porque sair da escola , mais saiba que neem por isso vou deixar de contar coom voocê e diizer que voocê estara sempre aki o ♥
Assinar:
Postagens (Atom)
















